.

.
20

Como perdi 3 centímetros de barriga em 20 minutos(Argila verde)

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiii iiiii iiiii estrelinhas. .....Um cheiro em todas vocês!!!!!Que saudades meus amores,muitas saudades e agora que acabou as férias do blog voltei com bastante coisa legal e a de hoje é "Como perdi 3 centímetros de barriga em 20 minutos com argila verde".
    E sabe o melhor de tudo?Pra quem comeu um peru inteiro sozinho no natal bebeu 200 litros de de vinho e tals e ta preciso repor as coisas aí essa é boa....kkk..

    Simbora ler o post?????


  Então meus amores eu já sabia disso,só faltava comprar a argila verde pra mim usar,a argila verde meio kilo eu paguei 9,90 bem barato né gente?Tem pacotes em vários tamanhos e o preço é maior também mas comprei esse,você pode encontrar em mercados ou lojas que vendem produtos naturais....remédios naturais...aí o que eu fiz? 

  Medi minha barriga e estava-77 centímetros 

  Logo após sabe quanto ficou? 74!!!!Isso mesmo!

   Vamos aprender a receita,vou ensinar 2 receitas você pode usar todo dia,ou 3 vezes por semana não demore pra usar mais que 3 vezes por semana porque assim você não terá resultado  uma que fiz e outra quem também dizem que funciona 

 Receita 1-essa foi a que eu usei:

 Em um pote de plástico coloque 2 colheres de sopa razas não cheias,e vá adicionando água morna misture até formar uma pasta passe na barriga e na cintura deixe agir 20 minutos e só lavar 

 Atenção:Não use colher de metal nem nada de metal use somente plásticos ou vidro ,metal tira as propriedades da argila

Receita 2:
 Em um pote coloque 1 colher de sopa de gelatina incolor e adicione uma xícara de chá de água quente 
 Coloque a argila aos poucos 3 colheres de sopa(não cheias) misture e leve para a geladeira por 1 hora depois coloque tudo em um liquidificador e adicione um pouco de água para virar uma pasta e passe na barriga deixe por meia hora e só lavar 


 Atenção:Não use colher de metal nem nada de metal use somente plásticos ou vidro ,metal tira as propriedades da argila

!!!!!!!Atenção!!!!! Nunca!!!!!!!!! Enrole papel filme(plástico filme)em volta da barriga,isso faz mal pode causar lesões serias na coluna ou músculos.

    Gente,eu passei até no namorado rsrsrs a barriga dele é 115 e foi pra 111
   Com a argila você pode diminuir de 2 à 4 centímetros de barriga 

 E CHEGOU A HORA DA SUPER NOTÍCIA!!!!!pra quem me segue nas redes socias viu eu falando dessa super notícia querem saber?Então vamos lá.....

   Gente então....a minha barriga é 77 o tamanho dela enfim.....Aí teve um dia aí que comi bastante....muitoooo mesmo!fui medir e tava 88...Ahhhhhh!!!!aumentou né? aí passei a argila e sabe quantos ficou????74!!!!!ISSO MESMO 74!!!!DE 88 FOI PRA 74!!!! Sabe porque? A argila queimou a gordura que comi durante o dia e queimou mais os 2 centímetros que era  pra ter queimado.Aí de 88 era pra ir pra 77 porém queimou a gordura que era pra queimar e ficou 74.E sabe o melhor disso?Se você for em uma festa e comer bastante durante o dia você vai queimar o que comeu.Igual eu disse minha barriga era 77 usei a argila durante uma semana sem parar e agora minha barriga só fica em 65 e 66 só fica nisso,mas pode diminuir mais veja minhas anotações:
Segunda 77-74
Terça 76-74
Quarta 74-71
Quinta  71-68
Sexta 70-68
Sábado 68-66
Domingo 66-65

Aí fiquei 5 dias sem usar só pra fazer um teste e continuou com 66....64....65....Ontem aumentou pra 68 rsrsrs. ...eu tinha parado só pra testar. ....Agora vou usar três vezes por semana 
Igual eu avisei meus amores use todo dia ou 3 vezes por semana não demore mais que isso pra usar porque não haverá resultados,você pode fazer igual eu usar durante uma semana e depois começar à usar só 3 vezes por semana e apenas 20 minutos 

    Benefícios da Argila Verde:

    *.Tem potente efeito de absorção, retirando do organismo as toxinas nocivas à saúde;
*.Possui poder anti-inflamatório, o que ajuda no alívio de dores articulares e musculares;
*.Tem propriedades antissépticas,que reduz o risco de infecções;
*.É uma substância com poderes revitalizantes e até mesmo cicatrizantes.

Fique de olho aqui no blog vai ter mais coisas sobre argila 

Então é isso meus amores espero que tenham gostado 

   Simbora perder barriga kkkk
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

20 comentários :

  1. Sempre com boas dicas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Nossa, não sabia que dava certo, que legal!!! Vou testar!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=AUVes2S-VFM
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente,que isso!!Para tudo já quero,eu sabia que argila era boa para pele,mas pra perder barriga não.Já quero testar porque menina,a situação tá feia kkk
    Muitos beijos e abraços❥
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameii seu blog,seguindo ja
    Gostei muito dessa dica,porque eu amoo argila tbm,porem so usava no rosto... ainda não conhecia esta outra maneira
    Ameiii
    Bjinhos
    Só os Loucos Sentem
    Instagram
    Fan Page
    Google +

    ResponderExcluir
  5. Que receita maravilhosa. TO precisando diminuir o manequim. Tá anotado! Bjs, Debis - http://www.debiseomundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que beleza essa argila verde. Nunca tinha ouvido falar.

    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
  7. Já usávamos a argila verde mas só no rosto, não sabíamos que ela tinha essa função também!! Vamos anotar a receita!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ualll,que super dica amiga,ameii,já quero testar,depois te conto ;)
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Indo comprar argila verde agoraaaa ! Kkkk.

    Sério mesmo, gostei disso e como trabalho no Mercado Municipal da minha cidade, é fácil achar.

    Vou la buscar pra mim hehehe.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  10. Oi Sofia obrigado, beijos e continue sempre brilhando. ...

    ResponderExcluir
  11. Oi linda do Blog Somos Visíveis e Infinitos obriga, dá super certo , beijos e continue sempre brilhando. ...

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila kkkkk sim da super certo. ..testa vc vai adorar os resultados! !beijos e continue sempre brilhando....

    ResponderExcluir
  13. Oi Isa é isso aí rsrsrs !beijos e continue sempre brilhando....

    ResponderExcluir
  14. Oi Queila obrigado seja bem vinda. .é muito bom! !beijos e continue sempre brilhando....

    ResponderExcluir
  15. Oi Déborah .é muito bom! !beijos e continue sempre brilhando....

    ResponderExcluir
  16. Oi Lulu é muito bom mesmo !beijos e continue sempre brilhando....

    ResponderExcluir
  17. Oi Thaiane e Thalita no rosto é ótimo. ..na barriga nem se fala !beijos e continue sempre brilhando....

    ResponderExcluir
  18. Oi linda do blog Paulinha e as mulheres obrigado testa sim linda !beijos e continue sempre brilhando....

    ResponderExcluir
  19. Oi Anna sim é super sério kkkkk uhuuuu sorte a sua.... !beijos e continue sempre brilhando....

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆