.

.
9

Como usar argila verde contra celulite

Oiiiiiiiiii estrelinhas como "vão vocês"?rsrsrs 

   Então.....pra quem viu o post da argila verde onde falei que perdi 3 centímetros de barriga em 20 minutos hoje,vim continuar a falar sobre a argila uhuuuuu eeeeee. .....

     Quem nunca sofreu ou se preocupou com celulites que atire a primeira perdra (não em mim por favor)kkkk.
      Então eu tenho no bumbum e abaixo do bumbum atrás das coxas eeeee adivinha? ????Isso mesmo!!!!Usei argila verde na celulite e vim contar a minha experiência pra vocês e ensinar como fazer 

 \0/EBAAAAAAA UHUUUUUUUUUUUU! !!!!!

   Então, no primeiro dia que usei a argila contra celulite eu senti a pele mais clareada e a celulite só um pouco mais suave e depois de uma semana a celulite não sumiu mas estava bem menos, tipo aqueles buraquinhos amenizaram muito,sem contar que na região a pele fica macia e suave....Creio que com mais tempo de uso possa melhorar mais...
    E vamos a receita????

    Pegue 3 colheres razas de argila verde 
     Água morna e vai adicionando aos poucos e misturando até a argila formar uma pasta 

    Depois é só passar no local da celulite deixar 20 minutos e lavar.Este método é igual o da barriga né amores?
   
   Então lembrando não coloque a argila em metal nem use colher de metal,porque pode perder as propriedades,para misturar use uma colher de plástico pode ser,no local que você passar você poderá sentir um pouco de ardência e pinicar e coçar,isso quer dizer que suas células estão sendo renovadas e a circulação sanguínea no local está sendo ativada(isso quer dizer que é muitoooo bom kkk).


    Benefícios da Argila Verde:

    *.Tem potente efeito de absorção, retirando do organismo as toxinas nocivas à saúde;
*.Possui poder anti-inflamatório, o que ajuda no alívio de dores articulares e musculares;
*.Tem propriedades antissépticas,que reduz o risco de infecções;
*.É uma substância com poderes revitalizantes e até mesmo cicatrizantes.
Esses são só alguns benefícios tem muito maisssss.....
  Para resultados de verdade use 3 vezes por semana ou todos ou dias,eu usei na primeira vez durante uma semana só pra ver quais resultados,agora eu vou usar 3 vezes na semana,não demore mais que isso pra usar pois os resultados não serão bons,eu paguei 9,90 em meio kilo de argila bem barato....existe pacotes maiores quanto maior mais será o preço mas a argila é bem em conta 
   
  Fique de olho aqui no blog porque irá ter mais dicas sobre argila \0/ YES!!! 

   Então é isso meus amores espero que tenham gostado 
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.


   

9 comentários :

  1. Nossa não sabia disso
    adorei a dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. nossa que maravilha eu quero já haha,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Thanks for the tip! x

    Andreea,
    http://couturezilla.com/

    ResponderExcluir
  4. Geeente, que incrível! Eu não sabia que argila verde fazia tão bem!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu sabia que a argila verde era boa mas nem tanto, amei o post ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆