.

.
7

Como usar argila verde nas estrias


   Vocês devem estar se perguntando "ela não vai mãos parar de falar de argila verde?"."Será que essa menina vive de argila verde"."Será que ela nasceu da argila verde????" Rsrsrs. ^^. 
    Não meus amore mas a argila verde está sendo minha mais nova melhor amiga \0/ uhuuuu!
     E como estão vocês estrelinhas?

      Hoje vim falar de argila verde nas estrias isso mesmo amores no post passado falei de argila verde nas celulites,e hoje vim falar nas estrias.....sim.....sim....eu tenho estrias tenho estrias vermelhas e brancas!Lembrando meus amores que quem trata as estrias vermelhas elas podem sumir,já as brancas podem diminuir mais não somem mais 

   Vamos lá? 

  Então eu tenho estrias brancas e vermelhas eu usei a argila nelas no primeiro dia as vermelhas ficaram Rosas,ou seja bem menos vermelhas,as brancas continuaram do mesmo jeito ,depois de 3 dias as estrias vermelhas voltavam só que após a argila ficam mais rosas  depois de uma semana  uma semana as estrias vermelhas estão rosas não ficaram mais vermelhas e as brancas estão querendo amenizar. ..demais né????
   A receita é igual às outras pra quem leu o post sobre celulite e como perder barriga 

    3 colheres de argila verde 
     Coloque em um recipiente e vai adicionado água morna ou quente e vai misturando até formar uma pasta e só passar no local deixar! 20 minutos e lavar. 

  Eu tenho estrias no bumbum e um pouco abaixo do bumbum se você tiver estrias na barriga,seios ou qualquer outro lugar do corpo pode usar ok amores? E creio que com mais tempo de uso irá trazer mais resultados 


   Então lembrando não coloque a argila em metal nem use colher de metal,porque pode perder as propriedades,para misturar use uma colher de plástico pode ser,no local que você passar você poderá sentir um pouco de ardência e pinicar e coçar,isso quer dizer que suas células estão sendo renovadas e a circulação sanguínea no local está sendo ativada(isso quer dizer que é muitoooo bom kkk).


    Benefícios da Argila Verde:

    *.Tem potente efeito de absorção, retirando do organismo as toxinas nocivas à saúde;
*.Possui poder anti-inflamatório, o que ajuda no alívio de dores articulares e musculares;
*.Tem propriedades antissépticas,que reduz o risco de infecções;
*.É uma substância com poderes revitalizantes e até mesmo cicatrizantes.
Esses são só alguns benefícios tem muito maisssss.....
  Para resultados de verdade use 3 vezes por semana ou todos ou dias,eu usei na primeira vez durante uma semana só pra ver quais resultados,agora eu vou usar 3 vezes na semana,não demore mais que isso pra usar pois os resultados não serão bons 
   
  Fique de olho aqui no blog porque irá ter mais dicas sobre argila \0/ YES!!! 

   Então é isso meus amores espero que tenham gostado 
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.


   

7 comentários :

  1. *o* nao sabia q argila verde ajudava, eu ameeeeei <3

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não sabia desse truque! ameeei, quero testar!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. OI, td bem?
    Nunca testei argila mas não sabia que dava pra melhorar as estriassss! Meu deus, vou testar!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei essa argila verde. Gostei dos benefícios.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AMANDO a dica!
    Vou comprar para testa, já uso a argila branca, vou testar essa.
    Beijos <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia desses benefícios.
    Gostei bastante.

    Obs:Voltei de férias,e não deixe de dar uma passada no blog para conferir as novidades que eu preparei para este ano.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆