.

.
12

Resenha pó compacto matte HD Max Love


Oiiiiiiiii estrelinhas tudo bem com vocês?
    Hoje eu vim fazer resenha do pó da Max Love comecei a usar ele esses tempos nunca havia usado ele antes paguei 9 reais .....
     Simbora comigo....



        O pó é da marca Max Love make-up é matte HD a minha cor é a 26 light 
       Ele não vem com esponja pra mim tudo bem porque uso pincel,mas pra quem usar esponja da para pegar a esponja do seu pó antigo😉e vem 11g


      O que eu achei:
     Gente eu AMEI ele é em HD mesmo deixa a pele bem aveludada e macia,depois que você passa a base e passa ele fica outra coisa ele deixa a pele UAU! !!Se eu soubesse tinha comprado ele antes......❤Ele tem um cheiro suave e gostoso 

       Não tem nem muito o que falar ele é tudo de bom rsrsrs.....

12 comentários :

  1. Não conhecia. Aproveito para desejar um bom fim de semana!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Adoro Pós que matificam super bem...Esse é interessante.
    Beijinhos linda
    Ana Negrão Makeup

    ResponderExcluir
  3. Mais um produto que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que ele deixa a pele aveludada, vou procurar pra experimentar!
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada dessa marca, mas gostei de conhecer o produto.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o produto!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Nunca testei esse pó e fiquei com vontade, ainda mais depois de saber que ele é bom!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei a resenha, não conhecia!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Faz muito tempo que eu não utilizo os produtos da max love,mais gostei bastante de saber que eles possuem um pó compacto bom e barato.

    Participe do Sorteio Rumo aos 1.000 Seguidores-Aniversário de
    7 Anos do Blog:
    http://paginasempreto.blogspot.com.br/2017/04/sorteio-rumo-aos-1000-seguidores.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha desse pó.
    Esse ainda não testei mas adoro produtos BBB.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Não costumo usar pó compacto, mas esse me parece ser bom e gostaria de experimentar um dia.

    ResponderExcluir
  12. Não tava sabendo dessa base!! Adorei!!!! :O
    Não conhecia seu blog, estou seguindo você! Adorei tudo por aqui :3

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆