.

.
8

Resenha:Base de Silicone Dailus Soft Matte




   Oiiiiiiiiii estrelinhas tudo bem com vocês? 😘😘
    Hoje eu vim fazer a resenha da minha base da Dailus que é a base Líquida Soft com efeito matte.Antes todo mundo que havia usado ela não havia gostado,mas agora ela está diferente é base de silicone aí todo mundo começou a falar bem....🙌🙌🙌🙌🙌
    Então....Lembram que eu usava a da Ruby Rose?Parei de usar porque aqui na minha cidade parou de vender. ...Mas por isso tive a oportunidade de conhecer essa base rosa da Dailus😉😉😉
Paguei 23,00 reais 
    Vamos lá?      
    
     O que vem escrito na frente:
     Nova fórmula Base de Silicone
     Base Líquida Soft 
    Efeito Matte 
    30g


    E atrás meus amores vem escrito só a forma de usar e a composição que é normal. ...


     O que eu achei?
   Então vamos ao que eu achei......A-M-E-I.........Essa base é tudo de bom❤.
     Ela é matte sim,você sente ela seca na pele,tem cobertura média alta....Lembra a Ruby Rose....Vou dizer que é até melhor que Ruby Rose,porque essa base da Dailus deixa tudo perfeitinho,mas eu digo é que a consistência da cobertura é a mesma.Essa base deixa a pele aveludada e lisinha sabe?
      Transfere nada praticamente mesmo sem passar o pó e se vc passar o dedo na pele você não vê nada de base praticamente só olhando bem no dedo.Ela dura muito bem na pele não tenho nem o que dizer....
       Dou nota 10 pra ela. ......E agora veja a foto do meu rosto sem e com a base,vejam que minhas olheiras cobriu tudo,na foto só estou com a base e mais nada 
     Veja:




Então é isso meus amores....
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

Se você gostou siga o blog,se você está pelo computador só ir ali do lado em"seguidores"e clicar em um botão lá e seguir,se você está pelo celular vai lá em baixo da tela,ou do lado também  ir em "seguidores" clicar em um botão lá e seguir.

8 comentários :

  1. Confesso que esse produto eu não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que resenha ótima!
    Quero muito testar essa base!
    Acabei de conhecer o seu blog, já estou te seguindo.
    Te convido a ir conhecer o meu também.
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI, td bem?
    Não conhecia a base e realmente parece ser ótima pelo que vc falou! Vou ver se testo qualquer hora!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=fzXVXyTfi9w

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha! gostei mt da cobertura dela!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Essa base é boa, parece ter boa cobertura.

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  6. This is such an awesome post! Have a great new week. :)
    http://starlingdays.blogspot.com/2017/04/wonderful-trip-to-newport-oregon.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia a base mas que bom que você gostou.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆