.

.
13

Resenha creme para os pés



    Oiiiii estrelinhas tudo bem????
,
  Hoje vim fazer resenha do meu creme para os pés este já é o segundo que uso o meu outro acabou a semana passada. ...Era do mesmo Paguei 8,00...Vamos lá então?


  É da marca Agradal esta marca existe desde 1937...
   O que vem escrito na frente:
     Creme pés 
     Hidratante com Panthenol 
     Hidrataçao Intensa 
     Desodorante 
      100g

    O que vem escrito atrás:
     Com Panthenol,foi desenvolvido especialmente para os pés ásperos e ressecados.Sua fórmula de rápida absorção proporciona uma hidratação intensa,deixando-os lisos e macios.Pode ser utilizado também nas mãos,cotovelos e joelhos.

   E mais pra baixo vem escrito outras coisas como modo de usar,composição etc....

   O que eu achei:

   Confesso que já usei um outro creme para os pés....hidratou...Mas não igual esse....Esse é muito bom....Não é atoa que estou no segundo kkkkk 
     Ele é muito bom uso sempre antes de calçar algo porque é bom que ele é desodorante também.Sabe o calcanhar? Deixa lisinho!!!!!Não fica áspero nem nada,eu passo no pé inteiro!Além de deixar um cheiro suave deixa o pé macio e liso é muito bom....O bom é que o cheiro é suave....Eu acho que para os pés o cheiro tem que ser suave...
     Eu acho que ninguém merece você naquele momento romântico ou qualquer momento tirar o sapato para seu boy dar aquela chupada no seu dedão e estar com cheiro de morango com cereja kkkkk.. .Que até o vizinho sente kkkkk!E o melhor é pra quem quiser pode usar nas  mãos,joelhos e até cotovelos para hidratar,neles nunca usei só uso nós pés mesmo 
      Gente eu já tive os pés rachados,é muito ruim já usei varias coisas e não adiantava,depois que comecei a usar ele me ajudou muito....muito.....Nunca mais tive problema há 4 anos ufa!.....É ótimo para uma massagem nos pés.
     Eu como pedicure recomendo quem quiser passar nas clientes pois a hidratação é intensa.Eu uso até antes de dormir pois como meus pés vão descansar também rsrsrs,nada como deixar eles hidratando a noite inteira né amores?

   Então é isso espero que tenham gostado....
     

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



Dúvidas ou outra coisa,deixe nos comentários! Irei fazer o máximo para  responder seu comentário a resposta estará aqui ou sábado ou terça-feira😉
Se você gostou siga o blog,se você está pelo computador só ir ali do lado em"seguidores"e clicar em um botão lá e seguir,se você está pelo celular vai lá em baixo da tela,ou do lado também  ir em "seguidores" clicar em um botão lá e seguir.❤



    

13 comentários :

  1. Não conhecia o creme mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá linda... Adoro um bom hidratante de pés e de uma boa massagem nos pés até o creme absorver heheheh.
    Gostei da tua review.
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o produto, e pelo q vc disse na resenha ele parece ser ótimo mesmo! Que bom que te ajudou, assim pode ajudar outras pessoas também!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece-me um bom produto para os meus pés secos!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  5. adorei a resenha! eu adoro hidratantes para o pé principalmente agora no inverno que eles tendem a ser mais ressecados!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia mais parece ser muito bom.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Passei aqui para dizer muito Obrigada e para desejar um santo e feliz resto de dia ;-)
    Tudo de bom
    Beijinhos
    Ana Negrão Makeup

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia mas parece ser um bom produto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Que maximo amei o creme dica ótima, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. oi que legal ,esse hidratante!!sou manicure e realmente precisamos de um super hidrante!! vou ver se encontro aqui na minha cidade!
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse creme parece bom, eu estou usando do boticario no momento.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆