.

.
11

Como fazer cabelo crescer com óleo de ricíno,o que é óleo de ricíno e mais....

Oiiiiii estrelinhas tudo ok????

     Hoje vim falar de uma coisa para ajudar a crescer os cabelitos. ..RS RS.
    Então já ouviu falar em óleo de ricíno?
  Vamos lá então:

    
    Ricíno ou mamona é uma planta,que usam para fazer este óleo,e saí um óleo grosso.É um óleo usado há um bom tempo atrás,é muito comum usar ele como laxante pode ser encontrado em cosméticos,sabonetes e outros produtos.
      Isso é pouco amores tem muitas informações.você encontra na farmácia para comprar de 4,00 à 6,00 reis 
     Mas agora vamos falar sobre o assunto principal que é para crescer os cabelos?



    O que ele faz nos cabelos? 

     Fortalece,diminui queda e o principal faz os cabelos crescerem.

    Meus amores como você vai fazer?
     Usar de duas a 3 vezes por semana,você aplica na raiz do cabelo,e faz um pouco de massagem 2 minutos em forma circular,deixe 30 minutos e depois só lavar os cabelos como de costume.Usando o shampoo 2 vezes para tirar todo o óleo.
    Obs:Se quiser pode passar no cabelo inteiro não só na raiz,assim você irá dar muitos nutrientes pro seu cabelo.
     Pose ser usado em qualquer tipo de cabelo.É comum nosso cabelo crescer de 0,5 mililitro à 1 centímetros por mês, pouco né?Mas é a realidade e as vezes seu cabelo está até crescendo menos que isso,por vários fatores.E quando você usa o óleo de ricíno ou algo para crescer o cabelo ele acelera por exemplo seu cabelo cresce 0,3 mililitro por mês e aí você começa a usar óleo de ricíno vai para 1 centímetro já muda muito né?Só usar corretamente que os resultados aparecerão,outra coisa,não acredite em coisas que você vê na internet tipo "veja essa receita cresce o seu cabelo, em 5 centímetros por mês"mentira isso amores impossível acontecer.Mesma coisa que você falar para uma grávida tome este remédio e seu bebê nasce com 2 meses,tudo exige paciência e tem coisa que não da para mudar 
    Meus amores ele ajudou meu cílios crescerem de verdade!meus cílios eram muito pequenos mesmo,aí toda noite antes de dormir é só passar com cotonete na raiz dos cílios,em 2 dias meus cílios estavam mais grossos em 1 semana meus cílios começaram a crescer.Esses tempos parei de usar mas é Porque acabou kkkkk,eu gosto de usar para deixar os cílios fortes também.Você também pode usar na sombracelha que faz elas crescerem e engrossar ou pouco.Em mim as sobrancelhas deram uma crescida e ficaram mais forte engrossou mais o início da sobrancelhas,eu usei pouco na sobrancelha porque meu objetivo eram os cílios.eu uso o óleo de ricíno há um bom tempo e amo.
   Antes veja o antes e depois das minhas sobrancelhas a foto do antes  eu já tenho guardado há um tempo,era pra meu cílios estar maior mas faz 6 meses que não usei mais o óleo :( e normalmente os pelos dos cílios caem para nascer novos :





        !!! ATENÇÃO!!!
SE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA NÃO USE ÓLEO DE RICÍNO,ELE É UM ÓLEO CONSIDERADO ABORTIVO,FAZENDO MAL AO SEU BEBÊ.

   Então é isso amores espero que tenham gostado.

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



Dúvidas ou outra coisa,deixe nos comentários! Irei fazer o máximo para  responder seu comentário a resposta estará aqui ou sábado ou terça-feira😉
Se você gostou siga o blog,se você está pelo computador só ir ali do lado em"seguidores"e clicar em um botão lá e seguir,se você está pelo celular vai lá em baixo da tela,ou do lado também  ir em "seguidores" clicar em um botão lá e seguir.❤Convido também você para conhecer meu canal,só procurar no YouTube maria cremm 

       

11 comentários :

  1. Nossa adorei a tua dica
    não sabia disso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uso e adoro principalmente nas unhas.
    Vou começar a usar nos cílios também adorei a dica.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das dicas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar do óleo de ricino. Deu pra notar o crescimento nos seus cílios.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  5. eu uso oleo de ricino nas linhas de expressão também está me dando resultados
    incríveis!!! ele é ótimo mesmo bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo óleo de ricino, ajuda mesmo a crescer e fortalecer os fios!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Que boa dica!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  8. são tantos óleos que esse eu nem conhecia hahah!
    adorei a dica parece ser muito bom!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Ótima postagem! Eu já conhecia o óleo de rícino, eu utilizei por um tempo para fazer os pelos das minhas sobrancelhas crescerem, rsrs...

    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica e já vou comprar um para mim.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆