.

.
9

Resenha:Creme facial de pepino


  Oiiiii estrelinhas tudo bão?RS.

   Hoje vim fazer resenha do meu creme de pepino da Flores e Vegetais.Eu amo esse creme já é o segundo que estou usando e paguei 10 reais nele.
   
     Vamos lá? 


   O que vem escrito na frente:

    Creme de pepino 
    Uso diário 
    Hidrata e suaviza 
    Fórmula não oleosa 
    Para todo tipo de pele
    Flores e Vegetais 
   100 g



    O que vem escrito atrás:
    O creme facial de pepino flores e vegetais tras em sua fórmula,ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele.O extrato vegetal de pepino tem funções adstringente,calmante e amaciante,permitindo o fechamento dos poros,melhorando a aparência da pele.Possui fórmula não oleosa que proporciona agradável sensação de frescor.

    Modo de usar:Ideal para ser usado diariamente.Com a pele limpa,aplicar uma camada do creme facial de pepino Flores&Vegetais em todo o rosto.Usar 1 a 2 vezes ao dia (manhã e noite)

  Em mais para baixo tem as precauções,ingredientes e outras coisas.


    O que eu achei:

    Então amores eu ameiiiiiiiiii ele pode ser usado de dia ou de noite.Eu uso a noite e adoro meus amores,ele deixa a pele fresca,cheirosa e macia,sem contar que quando acordo no outro dia a pele está mais macia,acho que é pelo fato do creme ficar agindo na pele,ele não é oleoso tem uma consistência boa,adere bem na pele,veja a foto:



    O bom é que é de.pepino,pepino tem muitas vitaminas uma vantagem é acalmar a pele e antioxidante que evita o envelhecimento precoce da pele.
    Gente ele fecha os poros bem fechado,os meu poros são pequenos e mesmo assim fecha os poros,como não dá pra mim mostrar,o meu amor deixou eu tirar foto dos poros dele que são abertos veja o antes e depois:



    Parece aquelas fotos de produto que colocam na internet e colocam um monte de Photoshop pra dizer que o produto é bom né?Mas amores sem efeito e Photoshop nenhum!!!!Esse creme é ótimo mesmo!!!!
   Amo esse creme dou nota 10,espero que tenham gostado 


Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



Dúvidas ou outra coisa,deixe nos comentários! Irei fazer o máximo para  responder seu comentário a resposta estará aqui ou sábado ou terça-feira😉
Se você gostou siga o blog,se você está pelo computador só ir ali do lado em"seguidores"e clicar em um botão lá e seguir,se você está pelo celular vai lá em baixo da tela,ou do lado também  ir em "seguidores" clicar em um botão lá e seguir.❤Convido também você para conhecer meu canal,só procurar no YouTube maria cremm 

9 comentários :

  1. Mais um produto que não conhecia
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amo essas coisas para pele

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Esse creme parece ser ótimo, natural e barato! Tem coisa melhor??
    Adorei a resenha!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante este produto.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muita gente fala super bem dessa marca, e ele parece ser bom mesmo!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria,
    Que creme ótimo e baratinho! Amei a dica
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  7. Gostei de conhecer esse creme facial, ficou ótima a sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. This is so nice! Have a great day!

    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆