18

As mais top base fortalecedoras para unhas


    Oiiii estrelinhas tudo bem?

     Hoje vim falar das melhores base fortalecedoras  que existem,não as marcas delas mas sim os tipos de base sabe?
    Porque existem diversos tipos de base assim mas hoje vim falar das mais importantes!!!!!
      Sabemos que antes de pintar as unhas é essencial passar uma base antes de receber o esmalte não só para hidratar as unhas ou deixar forte ou outras coisas,mas sim para proteger das agressões do esmalte.É igual o nosso cabelo ele tem que estar bem hidratado e protegido antes de pintar porque se não a tinta estraga o cabelo ou não dura muito né?O mesmo vale para unhas!
      Então vamos falar das maravilhas? 


    *Base com vitaminas.


    A base com vitaminas além de deixar as unhas fortes,ajuda às suas unhas não perderem suas vitaminas não deixar enfraquecer,e sem você tem aquela unha que nunca cresce nunca sai do lugar,este tipo de base,irá repor as vitaminas para suas unhas crescer saudável,existem com vitaminas B5,vitamina E entre outras....Pode ir na Fé!E se você procurar você vai achar de diversas marcas de esmaltes.


    *Base niveladora 

   Suas unhas tem ondas?Ou buracos?É falhada?Essa base vai começar a curar suas unhas e fazer elas crescerem retinhas!!!!!E também tem de várias marcas de esmaltes!!!!


    *Clareadora 

Suas unhas são amarelas?Pode ser por fumar,ou por usar muito esmalte escuro sem uma base por baixo,por isso eu falo meus amores antes de pintar as unhas use uma base como proteção antes para evitar unhas amarelas.E se suas unhas são amarelas e você quer clarear elas pode apostar nesta base!E existe de várias marcas de esmaltes também só procurar a sua favorita!

     Obs:Se você não fuma,não pinta as unhas sem base e elas estão amarelas mesmo assim,então procure um médico pois pode ser problema de saúde!Pode ser anemia por exemplo ou outro problema.


   *Base para parar de roer unhas 


    Essas bases já vi varias pessoas usando,eu nunca "comi" minhas unhas mas uma vez comprei uma errada e coloquei a mão na boca sem querer na correria  e gente quase morri kkkkkkk o gosto é muito amargo muito amargo mesmoooooooooo!!!!!E fica um tempinho na boca,na hora de comer algo por exemplo um chocolate pode pegar o gosto! E existe com o sabor amargo e até ardida igual Pimenta,se você costuma comer unhas com o tempo você vai lembrar que não deve colocar a mão na boca e vai aprender à não roer as unhas!Essa base já ajudou viárias pessoas,e já ouvi falar que existe umas que tem até cheiro de cocô,kkkkkkk,quando sua mão chegar perto da boca,como é perto do nariz você vai sentir o cheirinho agradável de cocô CREDO!Imagina o boy pegando sua mão pra beijar?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Ou você indo comer aquele chocolate delicioso?aff kkk 


    *Endurecedora 

Essa base eu amoooooo e uso,além de normalmente ajudar suas unhas crescerem mais rápido elas endurecem suas unhas!!!!!São vitalizantes essa da foto acima eu uso e recomendo é conhecida como casco de cavalo,por deixar suas unhas duras igual casco de cavalo  tem de outras marcas também,Mas essa é a que mais amo,até minha mãe usou quando era mais nova,já existe há um bom tempo no mercado, e foi minha mãe que me recomendou,e meu namorado também porque a irmã dele quando era mais nova ela já usou!Amo essa base de verdade!!Ainda mais pra eu que limpo a casa,não sei mais o que é quebrar as unhas,antes minhas unhas cresciam mas eram um pouco fracas,hoje em dia são bem duras!!!


   Então é isso amores cada uma que falei ali tem as fotos que é só uma opção que dei mais tem várias marcas que possuem,usem as bases antes de pintar as unhas,passe a base quando as unhas estiverem limpas, espere secar e pode usar e abusar dos esmaltes!!!!!Você pode usar todos os dias se quiser,de 3 em 3 dias ou 1vez por semana,eu uso 1 vez por semana!E não demore mais que uma semana  pra usar porque se você demorar, você não irá ter resultados,e se você não pinta as unhas pode usar normalmente também,se você precisa usar mais de uma base fortalecedora pode usar é só intercalar entre uma e outra.
    E por exemplo as bases da marca casco de cavalo que é a marca da última que falei ali em cima tem até pra hipoalergenica a base pra quem tem alergia a esmaltes e tal,mas que quer que a unha cresça e forte legal né?Existem varias,como as com vitamina,base de cravo entre outras uma ótima linha veja a foto:
Exitem muitos outros tipos de base amores,mas as que falei hoje são as principais,as mais usadas e procuradas.

então é isso amores espero que tenham gostado 



Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



Dúvidas ou outra coisa,deixe nos comentários! Irei fazer o máximo para  responder seu comentário a resposta estará aqui ou sábado ou terça-feira😉
Se você gostou siga o blog,se você está pelo computador só ir ali do lado em"seguidores"e clicar em um botão lá e seguir,se você está pelo celular vai lá em baixo da tela,ou do lado também  ir em "seguidores" clicar em um botão lá e seguir.❤Convido também você para conhecer meu canal,só procurar no YouTube maria cremm 

18 comentários :

  1. Confesso que já ouvi falar muito dessas bases mas nunca usei nenhum
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia São muito boas,
      beijos e continue sempre brilhando!

      Excluir
  2. Respostas
    1. obrigado
      beijos e continue sempre brilhando!

      Excluir
  3. Amei o post,super completo. Eu usava a base normal, só que minhas unhas estavam bem graças e me indicaram colocar alho dentro do frasco e tá ajudando bastante
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado linda, nossa base com cravo é ótima eu também uso, se colocar cravo fica melhor ainda
      beijos e continue sempre brilhando!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Janaína realmente são ótimas, sério? que legal
      beijos e continue sempre brilhando!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Anna verdade, uhhh são maravilhosas bjs,
      beijos e continue sempre brilhando!

      Excluir
  6. Olá Maria,
    Já usei algumas dessas bases da Risqué
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu são ótimas!
      beijos e continue sempre brilhando!

      Excluir
  7. Pra mim as melhores são a Casco de Cavalo. Elas endurecem as unhas mesmo e deixam super fortes!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente lindona São as melhores! !!
      beijos e continue sempre brilhando!

      Excluir
  8. This is really amazing! I like it.


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado beijos e continue sempre brilhando!

      Excluir
  9. OOi adorei a dica, eu estou precisando de um urgente.
    Beijos boa semana, adorei seu blog já estou seguindo
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou linda, são muito importante, obrigado e seja bem vinda,beijos e continue sempre brilhando!

      Excluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆