.

.
15

Eu aprendendo e fazendo carga dupla e onestroke


    Oiiiiiiiiii estrelinhas tudo bem com vocês meus amores?


    Então princesas hoje,eu vim trazer umas unhas que estou aprendendo fazer e estou treinando que é a técnica carga dupla e a técnica onestroke.
     Estou amando aprender,e já fazendo algumas.Lembra muito aqueles desenhos de flores em pano de prato sabe? 

   1.A carga dupla usamos 2 cores,o mais comum é o branco e alguma outra cor,juntamos as duas e formamos o desenho,olha essas que fiz:


2.O onestroke é igual a carga dupla só que temos que matizar,ou seja,antes de fazer o desenho,em um papel úmido, temos que passar o pincel várias vezes,para as cores se misturarem e ficarem suaves,olha essas que fiz: 

2.O onestroke é igual a carga dupla só que temos que matizar,ou seja,antes de fazer o desenho,em um papel úmido, temos que passar o pincel várias vezes,para as cores se misturarem e ficarem suaves,olha essas que fiz:



   Então é isso meus amores confesso que no começo é só um pouco complicado,mas depois que pegar embalo já era!rsrsrs.
      Estou amando fazer,há!A técnica onestroke é só um pouco mais difícil por causa da matização,mas depois é bem mais tranquilo. 



Espero que tenham gostado do meu trabalho bjs 


Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



Dúvidas ou outra coisa,deixe nos comentários! Irei fazer o máximo para  responder seu comentário a resposta estará aqui ou sábado ou terça-feira😉
Se você gostou siga o blog,se você está pelo computador só ir ali do lado em"seguidores"e clicar em um botão lá e seguir,se você está pelo celular vai lá em baixo da tela,ou do lado também  ir em "seguidores" clicar em um botão lá e seguir.❤Convido também você para conhecer meu canal,só procurar no YouTube maria cremm 

15 comentários :

  1. Ai que lindas adorei ficou prefeito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. OOi gostei dos desenhos, ficou muito bonito.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas , parabéns ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas,parabéns.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Flor já está ótimo.. você leva jeito para a coisa
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Ficaram super bonitas !
    Beijinhos//Jéssica
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Nice!
    Please can you follow me back:)
    egoistkacosmetics.blogspot.ru

    ResponderExcluir
  9. Que nail art giras... adoro nail art com flores.

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆