6

Resenha:esmaltes da Barbie O Boticário Make B


   

     Oiiii estrelinhas tudo bem com vocês?Espero que sim!
    Hoje vim fazer resenha dos esmaltes da Barbie do O Boticário Make B.,vamos lá então? 
   Há só uma coisa antes princesas!Só não vou dar o preço porque não sei o preço porque ganhei de aniversário 



    Então meus amores são 3 cores um lilás,um rosa claro e um rosa mais escuro mais Pink!
      Já vou falar o que achei: 

     Eu ameiiiiii são ótimos de verdade! Nunca havia usado os esmaltes da marca, eles são cremosos sabe?Duram bem de verdade,e posso contar uma coisa?Só passar 1 mão a cor já fica forte assim demais né?Não precisa passar duas vezes 

Olhem as fotos:

    O lilás:


   O rosa claro:


   O rosa escuro (pink):


  Dou nota 10 igual eu disse só passar uma vez na fica na cor certa do esmalte nas fotos que vocês viram eu passei só uma vez.Estamos acostumadas a passar uma vez e depois mais uma para o esmalte ficar forte a cor que a gente vê no vidrinho né?Esse não precisa gente! É demais só uma pincelada a cor já fica linddddaaa,sem contar a consistência que achei super boa,tem um brilho incrível parece que você já passou a base extra brilho ou top coat sabe?E a duração também ainda mais pra mim que limpo a casa,e sem contar que os vidrinhos são super fofos e eu adoro a Barbie ❤


    Então é isso amores espero que tenham gostado.

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



Dúvidas ou outra coisa,deixe nos comentários! Irei fazer o máximo para  responder seu comentário a resposta estará aqui ou sábado ou terça-feira😉
Se você gostou siga o blog,se você está pelo computador só ir ali do lado em"seguidores"e clicar em um botão lá e seguir,se você está pelo celular vai lá em baixo da tela,ou do lado também  ir em "seguidores" clicar em um botão lá e seguir.❤Convido também você para conhecer meu canal,só procurar no YouTube maria cremm 


6 comentários :

  1. Confesso que dessa marca só tenho um
    mas adorei as cores que tens
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amo demais os vidrinhos dessa coleção os tons são lindos.
    Tenho todos da coleção.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria,
    Achei lindas essas cores de esmaltes.
    big beijos
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem??
    Que lindooooos!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Wow, dear, your blog is amazing! I love it! <3
    Would you like to follow each other?
    If yes, please follow me on the my blog. I would be glad. ^_^
    I following you #93<3
    Have a nice day!
    www.cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindas:)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆